quinta-feira, 27 de agosto de 2009

♥ Josias Zaniboni ♥


Tão pequenino Josias.
Tão incrivelmente indispensável.
Não teria uma noite perfeita de sono sem ele ao meu lado.

Antes não era assim.
Todas as noites pareciam iguais.
Ronald ocupava um lugar que há tempos não é dele mais.

Lembro de um dia, tadinho!
Josias perdido em meu guarda roupa
Encontrei ele quando já estava quase louca.

Ele me escuta direto, mas fica sempre calado
Sempre me olhando com essa cara de menor abandonado.

Acho que foi amor a primeira vista
Parecendo aquelas coisas de menininha
Mas é nele que eu me agarro sempre quando estou tristinha.

E quando o frio aperta não me descuido não
Visto logo em Josias a blusinha da Comunicação.

Josias é malandrinho
Já deu pinta até na praia
Esse danadinho não sai da barra da minha saia.


((Ás vezes os presentes mais simples se tornam os mais valiosos))

Um comentário:

  1. Atriz, apresentadora, cantora, compositora, modelo, manequim, estudante, universitária e agora... poeta e filósofa! Por isso q te adoro. Rs

    ResponderExcluir