segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Saudade...


Acho saudade uma palavra tão bonita...
E o que mais me interessa nela são todos os sentimentos que vêm misturados com ela.
Eu sinto um monte de saudade. E de um monte de coisa e de um tanto de jeito diferente.
Sinto saudade de épocas da minha vida... Ah, meus 15 anos. Tão deliciosamente irresponsáveis. Estudando e trabalhando, mas tão livre e tão desimpedida de tudo.
Sinto saudade de amores do passado. Não de um passado distante. De um passado ainda muito presente na minha vida...
Sinto saudade de amigos e familiares que estão longe. E que saudade deliciosa é essa dos meus amores de Brasília heim?
Sinto saudade daqueles que já partiram... saudade de poder ter vivido mais com Tio Geraldo e vovô Helder e saudade das poucas lembranças.
Saudade da Andréa, uma amiga que eu jamais terei igual. Foi embora tão cedo...
Saudade absurda da vovó Tereza. A maior saudade do mundo e a que mais dói...
E hoje, me peguei rindo. Rindo de saudade.
Sentindo uma saudade diferente de todas. Saudade de uma coisa que eu não tinha...
Saudade daqueles vários quilos a menos... rs

Ô saudade!!!

4 comentários:

  1. Annoca, saudades enormes de vc!
    bjos léo.

    ResponderExcluir
  2. seu texto causa emoções, de chorar e de rir... te amo... estou com saudades... minha vida está uma loucura... espero te encontrar pelos corredores ou em algum movimento antes de dezembro... (soh estou com uma diversão planejada em setembro... escolhas né?
    enfim, te amo um tantão... big bjo

    ResponderExcluir
  3. ah anninha linda! to com saudade de vc rsrs
    beijos to adorando o blog

    ResponderExcluir
  4. ei miguinha artista rsrsr
    ta morrendo de saudade de mim né huaua

    ta otimo o blog (só falta mais desenhos seus aqui!!!!)

    Júnior

    ResponderExcluir