terça-feira, 1 de setembro de 2009

Alcione no Corpo de Bombeiros???

Adoro ler o aquele jornalzinho do ônibus...
Segundo o site da Bhtrans, “em cada edição do jornal são veiculadas notícias de trânsito e transporte, projetos executados pela Prefeitura, campanhas de saúde, a exemplo das relacionadas à vacinação, concursos públicos, eventos culturais, manifestações religiosas e diversos serviços prestados à população por instituições públicas, privadas e não-governamentais”.
Eu realmente acho uma mídia muito bacana. Eles falam de diversas coisas e todas elas sempre muito bacanas.
Mas no ano passado, me surpreendi com uma “notícia” desse jornalzinho.
Estava indo pra PUC, como sempre num ônibus cheio... Por sorte, encontrei uma amiga e uma mão amiga para carregar minha mochila.
Preciso dizer que ela autorizou a divulgação da história, mas vetou ter seu nome revelado.
Bom, e no buzão, papo vai, papo vem... e no meio da conversa, ela me lança uma frase assim: “Menina, você não acredita no show que vai ter aqui em BH”...
Pirei né! A tal amiga era chegada num sambinha como eu.
E ela revela: “Alcione! Show da Alcione”
Adoro!!! Parece que muitas músicas que ela canta foram feitas pra mim.
Pirei muito! E já disparei nas perguntas: “Aonde? Quando? Quanto?”
E ela me lança: “No Corpo de Bombeiros”
Pirei feito louca de tão confusa que fiquei. E fiquei me perguntando: “Gente, como assim? Show da Alcione no Corpo de Bombeiros? Isso é uma casa de shows ou vai ser no batalhão mesmo? Não entendi...”
Em meio a tantas perguntas não tive dúvidas em perguntar onde ela obteve tal informação.
E ela me responde toda prosa: “Ali ó... no jornalzinho do ônibus”.
Fui conferir na hora. O resultado?
.
Em caso de acidente com vítimas,
"ACIONE O CORPO DE BOMBEIROS."
.
Raxei viu...
Piro nesses meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário