domingo, 6 de setembro de 2009

Da série "Os homens da minha vida"... Papai ♥ Heber ♥


Como toda história de amor, essa não é perfeita.
E como em toda história de amor, não teria graça se assim fosse.
Ele me deu a vida.
E “só” por esse motivo já teria de ser eternamente grata.
Mas seria pouco ser grata “apenas” por isso.
Ele não é apenas meu pai... é muito mais do que meu pai.
É o homem da minha vida.
Penso que tudo que aconteceu entre nós no passado serviu para que nosso amor se fortalecesse.
Uma vez, em um buteco com uma amiga, naqueles momentos chapadinhas, começamos a fazer declarações de amor aos nossos pais.
Jamais me esquecerei de uma frase que ela disse: “Se meu pai morresse, três minutos depois eu estou morta”.
Na hora, achei lindo. E acho que disse “Idem”. Depois, raxamos de rir dessa história.
Nem penso nessa possibilidade. Sei que não saberia viver sem ele.
Meu pai, meu amor, meu ídolo, meu amigo, meu companheiro e confidente.
O melhor goleiro do Brasil, o aposentado com o maior número de profissões e o mais gente boa do planeta.
Não vou saber nunca falar de você pai. É amor demais pra poder ser descrito através de palavras. Serei eternamente grata por tudo que faz por mim. E serei eternamente grata a Deus por ter me dado meu maior presente que é VOCÊ.

Te amo além do infinito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário