domingo, 13 de setembro de 2009

De.cep.ção

Pensei que viesse aqui só pra falar de coisas boas.
Quem me dera...
Engano meu pensar que só conseguiria mostrar através das palavras as fases boas da minha vida. Triste engano.
Mas virei fã do meu próprio blog e me sinto a vontade pra falar sobre tudo por aqui. Não só das coisas boas, engraçadas e divertidas. Falar absolutamente aquilo que me vem a cabeça...
Tenho uma mania de querer sempre entender o significado das palavras, pra compará-las com os sentimentos. Uma questão de querer entender se elas conseguem expressar na teoria exatamente se o que elas nos passam na prática.
Longe do meu velho Aurélio, procurei na Internet...
Decepção:
1 Ação de enganar. 2 Surpresa desagradável. 3 Desilusão. 4 Logro.
Talvez as palavras e seus significados nunca conseguirão expressar na teoria o que representam na prática.
Mas essa chegou muito perto...

Um comentário:

  1. tchutchuquinha... li seu polst agora... nossa... decepção é a pior coisa do mundo... não tem nenhuma sensação, nenhum sentimento próximo... nem ódio, nem rancor, nem mágoa, nem nada... nada ruim se aproxima de decepção... eu queria ter uma cúpula de vidro contra decepção e colocar todos os meus amigos dentro... pra nunca nunca nunca... nennhum deles sentir isso que doi a alma e enrola a garganta pra sempre... decepção é isso... uma coisa, tipo uma cicatriz bem no meio da cara, que, por mais que a gente queira não some nunca... o mundo desaba e enfim... fico triste só de lembrar... espero que vc esteja melhor... estou com saudades... tenho um zilhão de coisas pra te contar... mega beijo =*****

    ResponderExcluir