quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Churrascão do Protocolão

Começou como uma idéia despretensiosa...
Mais ou menos assim: churrasquinho de boa, numa tarde de sábado, regado a cerveja, músicas da moda, amigos e amigos de amigos. E talvez, sem o menor interesse de se tornar tão superlativo. Mas que de tão superlativo, chega a ser carregado no ÃO até no nome.
Assim, surgiu o Churrascão do Protocolão.
Ao longo das 7 edições passadas muitas coisas aconteceram e muitas vidas foram marcadas. De verdade, mesmo que pareça mais um exagero vindo dos superlativos do Protocolão...
Muitos acontecimentos extraordinários e muitas histórias pra contar sobre eles.
Muitas amizades foram seladas, muitos romances tiveram início, muitos terminaram e outros têm cara de serem eternos.
Ao longo de todas essas edições, muito mais do que convidados, surgiram grandes personagens... desde os mais frangos aos mais presentes, passando é claro por aqueles que consideram o Churrascão do Protocolão como uma espécie de Minas Gerais dos eventos: “Quem conhece não esquece jamais”. Sem esquecer é o claro do melhor churrasqueiro de todos os tempos: EEEEEEEELLLLLLLLIIIIIIIIAAAAAAAASSSSSSSS!!!!!!!
O que é mais bacana desse evento de grandes proporções é poder estar junto. Junto mesmo, de verdade. Tanto daqueles que não trabalham mais na Junta, como daqueles que se vêem todos os dias.
Dá pra matar a saudade, colocar o papo em dia, falar de alguma coisa ou fazer alguma coisa que não seria permitido se não fosse lá.
Enfim... o churrascão não pode ser definido com palavras... é simplesmente ver para crer.

Até a 8ª edição...

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário