sábado, 3 de outubro de 2009

Da série "Casos de Família"... O mistério do Caso Bono


Não me lembro bem o ano.
Só sei que já passaram mais de 10.
E de férias na praia, esquecíamos o stress.

Íamos todos, todos os anos, aprontávamos demais...
Sinto muita saudade desse tempo que não volta mais.

Nesse ano em especial, aconteceu uma coisa incomum.
Um caso de suspense pra mexer com qualquer um.

Em cima de uma mesa, havia uma cesta farta.
Ao me deparar com ela, vi que alguma coisa estava errada.

O café já tinha sido servido,
Para o almoço precisava esperar.
Porque entre as refeições era proibido beliscar.

Até hoje me pergunto...
Passo noites sem dormir,
Aquele pacote de Bono, quem teve a coragem de abrir?

Papai, mamãe e maninha,
Meus primos e meus padrinhos,
Vovó e vovô Jesus,
Todos suspeitos e caladinhos!

Penso em retomar o caso,
Fazer uma grande investigação...
Meu sonho é descobrir quem foi o danadinho do “ladrão”.

Um comentário: