domingo, 21 de fevereiro de 2010

Acabou o Carnaval?... Então, FELIZ 2010!!!

Quem nunca ouviu dizer que "o ano só começa depois do Carnaval" heim?

Desde cotoquinhos, somos acostumados com essa frase e, digamos, com essa tradição.

Não que ninguém faça absolutamente nada, é claro.

Mas acho que já no dia 2 de janeiro, começamos a contar nos dedos quantos dias faltam pra quebrar todas nos dias de folia a que teremos direito.

Comigo sempre foi assim.

Sempre que eu falo, é desde os meus 15 anos, quando comecei a trabalhar...

Como todo mundo ((ou quase)), eu folgava no Natal e no Reveillon, voltava a trabalhar no mês de janeiro e sonhava com os meus dias de fanfarrona no mês de fevereiro... rs

E eu me jogava viu...

Todos os anos. Sempre os melhores carnavais.


Mas dessa vez, foi tudo muito diferente.

Numa fase “meio desempregada”, tive as melhores férias da minha vida.

Muita coisa tem que ser mantida em segredo, confesso.

Mas pra quem merece saber, muitas histórias a serem contadas.

E como todo carnaval tem seu fim, o meu, enfim chegou ao fim.

E enfim, posso desejar a todos vocês um Feliz 2010...

Tão feliz como eu estava ao lado do meu amorzinho nessa foto.


De fato, meu ano está começando agora.

Muita coisa pra ser acertada...

Mas mais do que pedir, só tenho que agradecer. De verdade!

E já que “perdi” 53 dias não custa nada correr atrás do prejú né...


E quem entende sabe que já comecei:

Tipo Amy... super momento REHAB...

((isso não é uma coisa de rir, viu meus amores... rs))


E mais do que nunca...

Sorrindo mais, levando a vida simplesmente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário