segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

As famosas resenhas...


Sabe aqueles dias incríveis?
Que se tornam incríveis sem necessariamente ter um motivo especial?
Então.
Eu tenho tido dias incríveis.
Muitos, vários...
E tudo por conta das famosas resenhas ao lado das minhas amigas.
Estar ao lado delas, é sempre certeza de sorriso no rosto.
E muito mais do que isso, eu diria.
Elas me escutam, me dão conselhos, me apóiam, me ajudam, me xingam quando eu faço alguma coisa errada ((merdinha)), me fazem rir e acima de tudo, me entendem, como ninguém.
E seja aonde for... nos butecos da vida, nos sambinhas, nas festinhas, na Prudente, no Dois e Vinte... indiferente, independente... estar com elas, é estar bem em qualquer lugar.

Há quem diga que amigo é a família que se pode escolher.

E eu nem sempre faço as melhores escolhas, confesso. Mas aqui, não resta a menor dúvida.
Minhas amigas, minhas melhores escolhas.
Pq do meu lado, só quero gente do bem...


Brigada meninas, por dividirem tantos bons momentos ao meu lado.
Amo cada uma de vocês!
E que venham mais e sempre mais resenhas...

Um comentário:

  1. Nossa amigaaaaaaaaaa, q lindo até me emocionei .... eu tbm adoro estar com vcs ... pessoa mais q especiais q quero sempre do meu lado.......
    AMO VC´SSSS

    ResponderExcluir