quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Voltando a passar pelo coração...

“Toda rosa é rosa porque assim ela é chamada
Toda bossa é nova e você não liga se é usada
Todo o carnaval tem seu fim
Todo o carnaval tem seu fim
e é o fim
e é o fim”...

E quem de fato me conhece, sabe que seria algo meio anormal meu Carnaval passar batido.

Digamos que não passou tanto assim.

Mas tudo aquilo que eu planejei ((e principalmente aquilo que de fato eu queria muito)) acabou ficando apenas na vontade.

Tanta coisa acontecendo...

E uma série de motivos me levaram a pensar e a agir assim...

E nesta estranha calma e neste vazio de BH, fiquei me recordando de bons tempos...

Recordar, do latim “Re-cordis”:

Tornar a passar pelo coração.

Exatamente isso.

Lembrar de alguém, de alguma coisa, de alguma época, significa voltar a passar pelo coração...

Pois no meu coração estão todas as minhas lembranças, os meus momentos, os meus sentimentos e as minhas histórias.

E por mais, que por algum motivo ou razão eu faça um esforço enorme para não me lembrar de certos momentos, eles estão sempre aqui, guardados neste músculo involuntário, que pulsa...

((por você!!!))

Independente do meu querer.

O meu coração é onde eu me encontro em plena paz e ao mesmo tempo em plena inquietação.

Grande paradoxo!

Hoje, a intranquilidade, as incertezas e o desassossego.

Mas já não é mais novidade, “todo carnaval tem seu fim”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário