terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A Super Marisa


O momento Marisa do século, na minha opinião, foi ao lado da lesadona da Anoca.
Anoca, que por sinal, na minha singela opinião, é nada mais nada menos do que a maior Marisa de todos os tempos.
Não me lembro bem exatamente quando.
Sei que era no Buteco de Cumida...
Já pelas tanta da manhã, eu e Anoca.
Mais bêbadas do que a Vanusa quando cantou aquela versão que só ela conhece do Hino Nacional...
E num momento romântico, de desabafo, a Anoca com os olhos marejados e com a voz embargada, vira pra mim e fala:

"Ou, eu amo tanto meu pai, que se ele morrer, três minutos depois eu to morta"...

Cara, achei aquilo tão "faIscinante", que quase chorei junto.
Hj em dia, quando a gente lembra daquela história, a gente quase chora de novo.
Mas de tanto rir...
Momento único, totalmente levadas pelo álcool.

Saudade enorme das marisagens dessa Anoca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário