quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Anjo e herói...


Eu não tenho a menor dúvida de que Deus coloca na Terra alguns dos seus anjos.
E a meu ver, assim como todos nós, esses seres especiais e diferenciados carregam consigo a sua missão.
Mas muito mais do que isso...
Eles trazem consigo, a missão de mudar a vida de muita gente.
De espalhar amor, sabedoria, alegria, paz e se tornam sempre grandes exemplos em nossas vidas.

E eu me considero abençoada.
Muitas vezes eu olho ao meu redor e sei que não estou sozinha. Porque assim eu não poderia me sentir com tantos anjos que já passaram e que ainda fazem parte da minha vida.
E mesmo que alguns deles não estejam mais presentes em vida, estarão sempre presentes em meus pensamentos.

Esse garotinho da foto é o Kaio Felipe.
Com toda certeza, um anjinho enviado pelo Papai do Céu.
Pra mim, pra família dele, pro seus amigos e pra todo mundo que um dia teve a oportunidade de estar por pelo menos um minuto sequer ao seu lado.
O Kaio era aluno da minha irmã. E desta forma eu o conheci...
Depois disso, ele se tornou meu amiguinho e logo, meu namorado ((eu era apenas mais uma no meio de várias, eu sei... rs)), e eu sempre ficava feliz quando recebia as cartinhas que ele mandava pra mim.
Estar com ele, era sempre sentir-se em plena paz.
Ele iluminava todos os lugares por onde passava e cativava a todos com a sua voz fininha, os seus longos abraços e o seu enorme carisma.


Infelizmente, ele ficou pouco tempo ao nosso lado.
Mas para todos aqueles que como eu já disse, estiveram com o Kaio pelo menos por um minuto, fica a certeza de que ele cumpriu com maestria a sua missão.
Meu eterno Super Herói!!!

I miss you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário